Tânia Oliveira, a Panicat nua na Playboy de Fevereiro de 2006 [Girls]

11 01 2008
Eis que ela aparece novamente, a musa deste mísero blog, na Playboy de Fevereiro de 2006, agora é só clicar nas imagens, se divertir e tocar em frente (huahauhauahuhau… trocadalho do carilho, entendeu? Tocar em frente… huashauhsuahsuhas)
http://www.lacucaracha.blogger.com.br/capa_playboy_02-06.jpg






About these ads

Ações

Informação

21 respostas

29 07 2008
Arthur

muito gostosa

30 07 2008
felipe

Puta que pariu essa muié é muita gata..
Além dii gata é muito gostosa
Gostosa dii maix até..!
Muito Muito Muito Gostoso hêm..!
Valew Tania..!
Você é muito phOda..!

18 08 2008
Non name

Tania é mto gostosa eu peguei outro ensaio sensual dela com imagens digitais com o bico dos peitinhos dela aperecendo akelas coisinha rosa e gigante ki da vontade de voltar a ser bebe e da uma mamada nela
mto boa

3 09 2008
DOUGLAS THIBES

e muito bonita e 10

26 02 2009
JOSÉ ALBINATO

é um vulção essa gata

20 05 2010
fenix

muito gostosaaaaaaaaaa….bucteta mais gostosa q ja vi…

30 07 2010
elezio

essa + gata ehn

com essa mina na cama era uma semana inteira

ia gozar uns 5 litro na buceta dela

27 02 2011
Danilo

Gooooooooosstoosaaaaa pra caaaaraaiooo eu te pegaria de quatro forte,,, q gata veio….

7 04 2011
ph

bela mulher

8 04 2011
thiago de bortolom matiola

Essa mulhe ai eu chuparia a buceta e fazia ela c goza toda

17 07 2011
Marquinhos

Chuparia a buceta.e comeria o cu dela até eu não aguentar mais.

9 09 2011
lucas

com essa eu caso

9 09 2011
lucas

eu chuparia ela todinha ate chegar na b………cetinha

29 11 2011
THIAGUINHO

MUITO GOSTOSA

22 01 2012
vo come

eu vo come essa mulher

30 01 2012
miau

és boa como o milho!

7 02 2012
Edgar

sem comentarios . uma mulher expetacular , linda de mais hoje em dia é raro uma beleza tao natural. perfeita q corpo q delicia q bucetinha maravilhosa e esta do jeito q eu adoro esse penteado nela

12 08 2012
Ivan

Vc e gostosa demais

12 08 2012
Ivan

Vc dexaria eu da uma chupadinha na sua b…….cetinha

8 09 2012
Ivan

Eu quero gosa na sua bunda??

10 02 2013
Vx

Minha irma e 18 anos mais velha que eu e super gostoza e ainda ta solteira,ano passado eu fui passar as ferias na casa dela e tive que dormir com ela pq so tinha uma cama la e entao eu transei com ela e a foda durou a noite toda sem parar,eu comi a buceta dela bem devagar e gostozo e depois da 4 gozada a buceta dela comecou a arder de tanto passar meu pau nela e entao eu resolvi parar,mais quando tava comecando a dormir eu senti ela fazendo um carinho no meu pau e me beijando no cantinho da boca e entao ela disse : – voce ja fez anal com alguem?
ai eu olhei pra ela e disse : ainda nao mais adoraria fazer!
entao ela ficou de conchinha comigo,pegou minha mao e colocou na bunda dela e disse : comeca bem devagar porque suas ferias ainda vao demorar muito pra acabar!
entao foi assim que eu passei todas as ferias desse ano…trancado na casa dela,com ela,andando completamente nu o dia inteiro e ela tambem e transando com ela em todos os comodos e a todo tempo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: