A turma do PAPITO!!! [Povão], [GR]

20 12 2007

Essa era a turma de 2007 da sétima série, agora é oitava, aêêê (Nunca rodei, tá?!) Mas mesmo com menos da metade da turma reunida na foto, é essa que vem pro blog, pois é a única que eu tenho da minha turma da escola.

Bem, caros GRicos (gêerreicos), você está interessado em se exi… …mostrar para o restante dos leitores do GR?

Mande uma foto qualquer para o meu endereço no orkut

Mas CORNO, digo COMO?

Simples, caro GRico, basta você pegar a tal imagem, hospedar ela em algum site na internet (dã) e me mandar a URL da imagem…

Ações

Information

Deixe um comentário

