Pergunte ao doutor “Bulbo, the vulvaman”

3 01 2008

O que passa pela cabeça dos meninos?

Encontrei uma revista antiga que tinha uma entrevista com alguns meninos e procurou extrair deles as dúvidas mais freqüentes, sobre o comportamento das meninas. Eles fizeram estas colocações, que pediria para o senhor responder:

– Por quê elas vão bem arrumadinhas para a escola: pelos colegas ou professores?

Elas se arrumam pelos colegas, como parte do jogo de atração sexual. Podem até sentir-se atraídas por algum professor, mas na maioria das vezes, fazem o charme e atraem a atenção dos professores, para despertarem ciúme nos colegas.

– Por que as meninas gostam mais de namorar que os meninos?

Primeiro, porque amadurecem mais rápido. Segundo, porque desde pequenas são criadas com a idéia de que não podem ficar solteiras. Terceiro, porque são mais afetivas e precisam de carinho. Quarto, porque os meninos demoram mais a sair da fase do “clube do bolinha” e se sentem mais gratificados em se exibir para os colegas. Quinto, porque os pais, principalmente as mães, ensinam aos meninos a não serem fáceis na conquista. E milhares de outras razões…

– Por que as meninas ficam tão bravas quando estão menstruadas?

Porque costumam ter com freqüência, um problema ocasionado pela troca de hormônios neste período, chamado de “Síndrome da tensão (pré)menstrual”, que entre outras coisas, lhes armazena mais líquidos no cérebro, seios, trompas e ovários, ocasionando-lhes desconforto, irritabilidade, cólicas e no fundo, todas não estão preparadas para as menstruações (por sinal, a certeza de que são férteis e normais) detestando o sangramento, que é sabido, é uma defesa do organismo.

– Por que elas mudam de voz ao telefone?

Primeiro, porque o fone do aparelho distorce a voz; depois, porque querem ser melosas, ou ao contrário, demonstrar maturidade, segurança. Às vezes para disfarçarem mesmo, na tentativa de identificar o “mala” e dizerem que não estão.

– Por que as meninas inventam desculpas quando têm de dizer aos pais que vão à casa dos namorados?

Porque os pais têm o hábito de mantê-las com o “cabresto curto”, pois temem que elas venham a fazer sexo, a engravidar e outros grilos. Isto se deve à insegurança dos pais, obrigando-as a mentir.

– Por que num grupo de meninas há sempre uma que é feia e é justamente essa que mais olha para a gente?

Normalmente as bonitas, são mais seguras de si e se mostram mais recatadas. A menos dotada é sempre a que precisa tomar a iniciativa e atrair os rapazes. Às vezes ela olha para os mais bonitos; isto deveria ser encarado como um elogio. Se o rapaz é feio, ela olha para ele com o pensamento: “pelo menos este eu consigo!…” Uma coisa é certa: por mais feia que seja, sempre ela achará alguém que a ache bonita.

– Por que a maioria das meninas não sabem transar sem compromisso?

Porque socialmente elas carregam mais responsabilidade na transa, pois podem engravidar e ter um filho bastardo, se não houver a responsabilidade do parceiro. Além disto elas são induzidas a se resguardarem mais, pois não querem ser “toalhas de mão”, onde todos se enxugam.

– Por que elas têm vergonha de falar que são virgens?

Porque os meios de comunicação impuseram na cabeça das jovens, que ser virgem é caretice. Este truque sujo, imposto por homens, é para conseguirem “faturar” mais meninas. No fundo, entretanto, o homem tem mais medo de falar que é virgem, mente sobre isto, vive em pânico de que descubram, têm muito mais medo da primeira transa que as meninas e por incrível que pareça, gostariam de casar com uma virgem. Ainda hoje!

– Por que algumas meninas se vestem como homens?

Por ser uma roupa mais prática, para se resguardarem dos olhares indiscretos, por timidez, para testarem sua beleza sem artifícios de saias curtas e mil outras razões. No fundo, estão procurando serem iguais aos meninos, a terem os mesmos direitos e a fugirem do gênero “patricinha”.

– Por que a maioria é tão ciumenta?

Todo ciúme existe por insegurança de quem o sente. Via de regra, entretanto, os meninos são infinitamente mais infiéis e elas gostam de ter a posse exclusiva do ser amado.

– Por que elas sempre querem ir ao banheiro em dupla?

Para fazerem comentários sobre suas paqueras ou fofocas sobre os presentes.

– Por que as meninas quase sempre pedem para a amiga avisar o cara que ela está a fim?

Porque é tímida para se declarar e porque os meninos não percebem bem os sinais que elas enviam.

– Como elas têm coragem de depilar a perna com cera?

Já alguém disse: “no amor e na guerra vale tudo”. O jogo de sedução exige muitos sacrifícios. No fundo, têm vergonha mesmo, é das colegas rirem delas. Será que ainda tem algum menino que gosta de menina com as pernas cabeludas?

– Por que elas demoram tanto no telefone?

Porque tem alguém que as escuta; gostam de trocar experiências entre si: faz parte do jogo de sedução; não têm muita noção de tempo; preferem “papear”, que ir estudar; as fofocas as fazem sentir-se importantes e mil outras razões. Os meninos também demoram.

– Como as meninas podem achar bonito pintar cada unha com uma cor diferente?

Não precisa ser bonito, basta atrair a atenção sobre si. Esta é uma linguagem comum nos jovens. Uns usam enfeites, outros se pintam. Neste ponto, guardamos ainda os mesmos traços mágicos de nossos antepassados (primitivos?).

– Por que muitas meninas andam com camisinha no bolso, mas não topam transar?

Porque não gostaram do parceiro proponente da transa; porque querem exibir-se emancipadas, mas não o são, ou como meio de chamar os “prinsps” a se desfilarem diante delas.

– As meninas se masturbam?

A maioria delas sim. Isto não faz mal, ajuda a conhecer o próprio organismo, prepara a mulher para a vida sexual e deverá ser praticada por toda a vida, como um ato saudável, desde que não seja praticada como única forma de satisfação, por temor ao sexo. Neste caso, é uma fuga.

– Por que as meninas sempre olham mais para a gente quando estão em grupo?

O grupo as encoraja à desinibição, criando a competição, que as faz tagarelas e mais soltas.

– Por que elas passam tanto bilhete entre si?

Para se divertirem, para falarem de seus planos e críticas e, principalmente, para se fazerem notar.

– Por que elas não demonstram, quando acham um menino bonito?

Existe um ditado que diz: “quanto mais oferecida a mercadoria, menor o seu preço”. Intuitivamente cada mulher sabe disto e algumas fazem seu charme, sendo difíceis. O homem valoriza isto, mesmo que sofra, pois gosta de ser caçador em busca da sua presa. Está é a essência do jogo de sedução.

Fonte

Anúncios

Ações

Information

One response

5 01 2008
Jonas

já é um ótimo começo para compreender a mulheres :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: