Beto Carrero é seguido por mais de 2 mil pessoas em seu cortejo fúnebre [Povão]

1 02 2008

Caubóis e até o cavalo Faísca seguem o cortejo fúnebre do corpo de Beto Carreiro, que chegou no início da tarde desta sexta-feira (1º) ao aeroporto de Navegantes (SC). No total, duas mil pessoas acompanham o traslado do corpo até o salão paroquial da Igreja de Penha (SC), onde Beto Carrero será velado diante de familiares, amigos, fãs e populares.

Veja imagens de Beto Carrero

O governador Luiz Henrique da Silveira decretou nesta sexta-feira luto oficial de três dias no estado.

O presidente Luis Inácio Lula da Silva enviou condolências à família, além de uma coroa de flores para a última homenagem. A missa de sepultamento está marcada para o sábado (2), às 15 horas, e o enterro será às 16 horas, no cemitério municipal de Penha.

 ‘Zorro brasileiro’

João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Inspirado nos parques da Disney, nos Estados Unidos, inaugurou em 1991 o Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos do mundo, em Penha, no litoral catarinense. Quando criança, Beto Carrero sonhava em ser o “Zorro brasileiro” e trabalhar em um parque de diversões.

Vítima de um choque cardiogênico durante cirurgia para troca de válvula aórtica, o empresário faleceu na madrugada desta sexta-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O empresário tinha 70 anos, era casado e pai de três filhos.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: