Desculpas [GR]

13 03 2008

Caros leitores do GR, hoje foi um dia muito difícil para mim, um mero blogueiro, notei que os meus visitantes cairam cerca de 50% e vim pedir a todos, minhas desculpas por não ter postado quase nada hoje, prometo a todos 10 postagens no mínimo amanhã, sobre assuntos muito interessantes, agora ficam minhas desculpas, e eu queria pedir a todos que linkem este mero blog para que possamos crescer cada vez mais, obrigado a todos e até amanhã…

Ações

Information

Deixe um comentário

