Let’s Change Hillary [Geeks], [Games]

2 04 2008

 Pois é caros leitores, agora o GR é cúmplice do Sedentário, pelo meos por um dia foi, quando eu vi que o Sedentário tinha nos mandado mais de 200 vezes o que ele normalmente nos mandava em internautas, fui conferir o que havia de errado, foi quando vi um post que de cara não me chamou muita a atenção, mas agora que eu realmente vi do que se tratava, resolvi postar aqui no blog.

Trata-se de fazer uma “mudança” no rosto de Hillary CLINT COM… (Hehehehe, não sei escrever o nome dela direito, resolvi fazer uma piadinha).

Clique aqui ou na imagem abaixo para mudar a Hillary Clin…

Esse debaixo é o meu, ou a minha…

Sai fora!!!

Por algum motivo ela me lembra o Animal do Muppets

Fonte: Sedentário & Hiperátivo 

Ah, quanto ao último post, ao contrário do que muitos devem pensar, é um ensaio sensual sim, clique na foto e confira, também é doo Sedentário 

Ações

Information

Deixe um comentário

