Voe de graça pelo resto de sua vida Você Escolhe.com.br [Povão], [Promoções]

10 04 2008

A nova companhia aérea (por enquanto sem nome) está lançando uma nova super, híper mega luper phodástica promoção…

Então você me pergunta:

E o que eu quero com uma promoção de uma companhia aérea que nem nome não tem?

E o GR responde:

-Bem, você deve ter percebido que por ser uma companhia aérea, tem coisa alta envolvida (Com o poder da palavra alta, eis um trocadilho…)

Você deve entrar no site e mandar 5 sugestões de nomes para a companhia, se você ganhar, você leva de prêmio Um passe vitalício para você viajar de avião quando bem entender ou precisar, e com direito a levar um acompanhante em todas as viagens. Além disso, as primeiras 1.000 pessoas que enviarem o nome que eventualmente venha a ser escolhido também receberão como prêmio, uma viagem de ida-e-volta – igualmente com direito a acompanhante – para qualquer destino operado pela companhia.

Fonte Sedentario e Haznos

PS: Por enquanto vai ficar sem imagem, amanhã eu posto ela :P

Ações

Information

One response

14 04 2008
eudardo machado

espero que essa empressa me contrante ,pois tenho intenção de evoluir na minha vida profissional com a nova empressa horiginal linhas….esse seria um bom nome.

Deixe um comentário

