Tornado aqui na serra… [Povão]

12 09 2008

Pois é, Pois é Marquinhos, eu que sempre achei que por morar em Nova Petrópolis na serra Gaúcha nunca veria um tornado fiquei mais ou menos enganado…

-Mas como assim mais ou menos enganado?

Eu respondo caro leitor.

Aqui na serra gaúcha no fim da tarde de ontem (quarta-feira) começou uma tempestade. O pior é que ela começou do nada. Eu que estava no banheiro fazendo um “mix” vi da janela a tarde virando a noite mais estranha que já constei em minha memória…

Foi assim.

Do nada começou um vento forte, o céu ficou escuro, choveu, começou a cair granizo e muitas árvores cairam…

Acompanhem a matéria completa aqui, pelo site do G1…

” Em Nova Petrópolis, uma árvore caiu sobre uma mulher, que está internada em estado grave. Com a força do vento, um aviário ficou no chão. “Perdemos tudo”, lamentou uma mulher.”

a MAIOR dor que eu sinto é que pessoas que finalmente conseguiram algo na vida acabaram de perde-las para a natureza, ou melhor, para o HOMEM (Se é que vocês me entendem).


Ações

Information

Deixe uma resposta

