GR de cara nova [GR]

8 03 2009

Pois é, como eu havia prometido no início deste ano o GR ía mudar de cara.

Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês leitores, afinal eu não vou mudar a hospedagem e tal com somente 1000 visitantes por dia, assim eu fico no prejuízo concordam???

Bom, tudo o que eu preciso é mais de 10.000 visitantes por dia. É claro que eu não vou encarregar SOMENTE vocês disso, mas seria bom para mim e para vocês isso. Confira abaixo.

Com cerca de 10.000 visitantes por dia eu colocarei algumas propagandas no blog, o que de acordo com meus cálculos iria pagar a hospedagem, então vocês só precisam falar do GR pra quem vocês quiserem e depois clicar (se quiserem) nas propagandas.

O GR deve ficar neste formato.

d

Clique na imagem para ver maior

  • Vamos mudar a aparência deste blog (Chega deste header horrível)
  • Vamos mudar o endereço do site para algo mais fácil
  • Vamos adotar mascotes para o site
  • Se o GR lucrar bastante eu poderei fazer algumas promoções pequenas ou grandes aqui no blog (Depende de quem clicar nas propagandas, Ex. Ad-sense)
  • Mais posts
  • Vamos mudar um pouquinho de temas, por exemplo, não vamos deixar tanto download ilegal (Vai que alguém vê e resolve processar???)
  • Entre outros…

É… agora é vida nova


Ações

Information

Deixe uma resposta

