TIM e a internet móvel [Povão]

14 03 2009

Não sei como é a internet móvel da TIM, muita gente fala mal dela, porém muita gente também fala que acha muito boa, mas vocês já devem ter visto essa campanha muito criativa da TIM mostrando a sua internet que pega em todos os lugares…

Bem, eu achei muito legal a idéia deles, e confesso também que eu gosto muito da TIM, pois ela investe em cultura (música, etc…) e acho todas as suas propagandas muito interessantes, confira abaixo uma delas e mais o vídeo da nova campanha da TIM, o Homem Web Tim…

Ps. Não, isto não é um post pago. Eu só acho uma idéia da TIM.


Ações

Information

Deixe uma resposta

