Coisas Legais [Internet]

30 03 2009

Mario na cidade

10 razões para comprar Prototype

‘Benjamin Button’ da vida real? Brasileira possui 28 anos e aparência de bebê


Vin Diesel e o gás Hélio

Crie plantas 3D e outros projetos online

Belezas do Big Bang



Anúncios




Novo movimento na Internet [Internet]

7 03 2009

Milhares de pessoas aderiram e colocaram diabos e lesmas no começo de seus nicks do MSN… se até agora você não entendeu porque isso está acontecendo, eu explico: Diabinho no começo do nick: Porque as mulheres nunca entendem o que queremos e nunca percebem nada (Queremos sexo p*****) Porque são tão lerdaas ! Se você tá de acordo com isso você tem que por um Diabinho no começo do seu nick e passar o texto á todos os Homens que você tiver on. A idéia é de encher o msn de diabinhos e que as Mulheres não saibam porque Lesminha no começo do nick: Porque os homens nunca entendem o que qeremos e nunca percebem nada? Porque são tão lentos? Se vc ta de acordo com isso vc tem que por uma lesminha no começo do seu nick e passar o texto a todas as mulheres que vc tiver on. A ideia é de encher o Msn de caracois e que os homens não saibam porque ok! Essa é uma mania imbecil, mas vamos ver até onde chega, beleza? Coloque uma ovelhinha (bah) na frente do seu nick do MSN e mande pra todos os seus amigos: “Dê um basta ao ‘pastel de pêlo’! Coloque uma ovelhinha na frente do nick do seu MSN e vamos acabar com essa história de mulher pentelhuda de uma vez por todas!”

Pois é, aderimos a campanha do Haznos





Como aumentar as visitas do seu blog [Internet]

7 08 2008

Pois é, e se todos forem ver, isso é mesmo verdade, e eu que não ficarei de fora dessa…

Fonte: Sedentário





Conseguimos [Internet]

8 07 2008

“Graças ao apoio da sempre sensacional comunidade da Mozilla, nós conseguimos estabelecer um Recorde Mundial no Livro dos Recordes Guinness pelo software mais baixado em 24 horas. Em 18 de junho de 2008 8,002,530 de pessoas baixaram o Firefox 3 e estão usando a Internet de maneira mais segura e inteligente.

Desde que o Firefox foi lançado em 2004, temos contado com o apoio da nossa comunidade para nos ajudar na divulgação do Firefox. Hoje, graças a projetos tais como círculos de milho, anúncios de jornal, adesivos gigantes, vídeos, blogs, dentro outros, nós contamos com mais de 160 milhões de usuários em mais de 230 países.

Quer saber o que vem a seguir? Nós também estamos ansiosos para saber o que a nossa incrível comunidade vai fazer em seguida!”

É isso que diz no Spread Firefox

Talvez a notícia seja velha, é que por causa da Brasil Telecom (que por sinal é uma bosta) eu fiquei um bom tempo sem internet.





Novo Blog [Internet]

14 05 2008

Opá, eu gostaria de saber se alguém que saiba como fazer templates DE GRAÇA esteja disposto a me ajudar a criar algum para meu novo blog, favor entrar em contato no meu

OBS: Já tenho as imagens

Grato.





Novo blog [Internet]

10 05 2008

Opa, Sábado quase ensolarado aqui no sul, eis que me surgiu a vontade de fazer um novo blog…

-Qual é o motivo?

-Cala a boca e me deixa explicar.

Como os menos burros devem ter percebido, meu blog é hospedado no WordPress, então agora, estarei criando um novo blog no Blogger…

-Pode perguntar…

Mas e o Guaraná com Rolha, vai acabar???

-Não, só quero criar outro blog, o GR vai continuar sendo atualizado com a mesma freqüencia.

-E o Kiko?

-Vocês terão a oportunidade de escolher algum título para o blog, confiram na lista abaixo os nomes…

1900 e teu vô sem viagra;

1900 e agora com équio;

1900 e o caralho a quatro;

1900 e Dercy Gonçalves;

1900 e Araci de Almeida;

1900 e a Lagoa Azul;

1900 e regime militar.

1900 e Detroit Lions campeão;

1900 e Baía de Guanabara limpa;

1900 e Rio Tietê azul;

1900 e Toronto Maple Leafs campeão;

Comentem o seu voto…





Parte dos meus Favoritos [Internet]

2 04 2008

(e)Leitores e (e)Leitoras do GR, acabo de descobrir um blog através de um comentário…

E vale a pena clicar e conhecer o blog

O blog Peint para quem não sabe é um blog de tirinhas, portanto segue abaixo algumas tirinhas deles e seus links…

[chque.JPG]
Outros 2

Casados 2

Sapatão

Várias

Festa a Fantasia

Bêbado

Páscoa

Matrix

Bastardo

Link do Site…
[outros2.JPG]

[outros2.JPG]