Guitar Rage [Games]

30 11 2007

 

Eis que um dia estava eu fuçando o site de downloads baixaki, quando encontrei este jogo para download, Guitar Rage, ou GR, se preferir é um novo jogo para computador em total estilo Guitar Hero, entre várias versões, várias músicas e vários tudos, é só baixar no HD deles no 4 Shared, e o melhor. As iniciais do game são as mesmas de nosso site, ok, ok, veeeeeeja!!!

 

HD VIRTUAL DA COMUNIDADE
http://guitarrage.4shared.com
http://guitarrage2.4shared.com 


Site
http://www.guitarrage.rg.com.br

Forum
http://guitarage.forumativo.com

PS: Clique na imagem do post para ir a comunidade do orkut oficial do jogo

Anúncios




Imagem do dia [Imagens]

29 11 2007





Comercial do Firefox muito engraçado [Vídeos, Internet]

29 11 2007

 Vocês já viram alguma propaganda do Firefox? Provavelmente não né? Então veja esta… No comercial aparece o Netscape, Internet Explorer e Safari, e é claro o Firefox como astro principal.

Ok Ok, Veeeeeeeeeeeeeeja





GR volta a crescer [GR]

27 11 2007

Finalmente, o blog Guaraná com Rolha volta a crescer, agora depende mais de você leitor, passe o site adiante, nos ajude…





Vai wilson Vai [Vídeos]

26 11 2007

Nossa, muito engraçado mesmo esse vídeo, vale a pena conferir…





Casa de Bill Gates [Geeks]

13 11 2007

Vô escreve nada…

Reza a lenda que as fotos são reais, vai sabê…

Fonte: Windows Tuning





Capitão Nascimento para Presidente e os 11 Mandamentos do Bope [Tropa de Elite]

6 11 2007

Ministro da Fazenda: Sr. Presidente, a dívida externa está cada vez mais alta...
Presidente Nascimento: Bota na conta do papa.

Ministro da Casa Civil: Sr. Presidente, eu assumo, aquele escândalo envolvendo empreiteiras é tudo culpa minha.
Presidente Nascimento: Tudo bem, pede pra sair.

Presidente do Senado: O Senado não vai tolerar as incompetência do presidente
Presidente Nascimento: Quem manda nessa porra sou eu !

1- Agressividade controlada.

2 – Controle emocional.

3 – Disciplina consciente.

4 – Espírito de corpo.

5 – Flexibilidade.

6 – Honestidade.

7 – Iniciativa.

8 – Lealdade.

9 – Liderança.

10 – Perseverança.

11 – Versatilidade.

PS: Post bem Resumido

PS2: De agora em diante, todos os posts do GR serão curtos, por um motivo. Agora que você está lendo este texto, boa parte da mata está sendo destruída, então para que isto não aconteça vamos diminuir os posts.

MEXA-SE