Vote!!! [GR], [Povão]

6 03 2009

Caros leitores,

A maioria de vocês leitores deste blog, suponho eu, tem 16 anos ou mais. Então a maioria já deve ter votado para prefeito, governador, presidente, etc…

OK, OK, você com menos de 16 anos também já deve ter votado em alguma coisa (grêmio estudantil, enquetes, etc…), então não vamos excluí-los.

Nestes termos eu espero que você saiba votar e não vote fazendo piada (Ex. Se você votou no ex-metalúrgico sabe muito bem que se FUDEU e acabou FUDENDO com a vida de quem não tinha nada a ver com isso, ou seja, você fudeu com MILHÕES, e por que não com BILHÕES de pessoas que dependem deste país.) Ah! Se você votou no Lula e não gostou do que eu escrevi, reclame nos comentários, mas por favor, faça-o de forma educada, e assim manteremos uma conversa.

Votar é negócio sério!!!

…E é um direito seu.

Portanto, vou deixar aqui no blog uma enquete sobre o GR.  Só o que você tem que fazer é:

-Se você gosta do GR, vote sim

-Se você não gosta do GR, vote não

Ah! Qualquer coisa que você quiser dizer sinta-se livre para comentar, afinal, se eu não quisesse eu já teria tirado os comentários desse blog há tempo.


Ações

Information

Deixe um comentário